top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra. Shaieli Roedel

Protocoll: tudo o que você precisa saber

Você já ouviu falar sobre o Protocoll?


Este tratamento idealizado e criado pela Dra.Valéria Dal Coll é simplesmente um dos mais modernos e completos no quesito revitalização global da pele.


O Protocoll é um tratamento muito versátil, capaz de resultados surpreendentes para várias queixas relacionadas à pele. Não existe hoje, outra opção de tratamento para melhorar a pele do rosto tão versátil, seguro e eficaz como é o Protocoll.


Neste artigo, você vai ficar sabendo tudo sobre o Protocoll, o tratamento queridinho no consultório da Dra.Shaieli Roedel.


E já aviso, você vai se apaixonar por ele!


O que é o Protocoll?

O Protocoll é um procedimento estético indispensável para obtermos resultados excelentes no gerenciamento do envelhecimento dentro da harmonização facial.


Considerado um tratamento revolucionário para a revitalização dérmica, ou seja, ele estimula a renovação celular proporcionando o rejuvenescimento natural da pele.


Ele vai ser responsável por tratar a qualidade da parte externa da pele, tudo que nossos olhos conseguem observar nessa pele, tratando os sinais do envelhecimento entre outras queixas como, poros, linhas finas e manchas.


O Protocoll não se trata de um peeling e sim de uma associação de vários peelings, técnicas e terapias com finalidades diferentes.


Neste tratamento para a pele do rosto, podemos por exemplo, associar outras técnicas como a aplicação da toxina intradérmica. Essa versatilidade é o que faz o Protocoll ser tão eficiente.


Como é realizado o Protocoll?

O Protocoll é uma associação de peelings e outros ativos trabalhados de forma personalizada conforme a necessidade de cada paciente e do tipo de pele que será tratada.


É realizado um microagulhamente leve, agredindo minimamente a pele, sem sangramento. Esse processo vai auxiliar na aplicação dos ativos diretamente nessa pele.


Após essa aplicação, a paciente vai notar depois de alguns dias uma descamação que poderá ser mais intensa ou não. Isso vai depender de como a própria pele do paciente reage e da finalidade do tratamento.


Após essa descamação, temos a continuidade do tratamento com a linha exclusiva de homecare que vai ajudar a intensificar ainda mais os resultados e mantê-los por mais tempo.


O Protocoll é um tratamento personalizado, tendo a necessidade de realizar uma consulta para encontrar a necessidade individual dessa pele.


Cada pele é única e para obter sucesso no tratamento precisamos analisar com cuidado e carinho as necessidades de cada paciente.



Imagem comparando antes e depois de um procedimento de protocoll


Quais as principais queixas que o Protocoll trata?

O Protocoll é o único capaz de trazer uma revitalização global da pele, podendo trazer resultados expressivos para queixas como:

Poros dilatados

Perda de viço

Linhas finas

Manchas



Comparativo de um procedimento de antes e depois de protocoll

Quantas sessões de Protocoll são necessárias?


Na consulta, a Dra.Shaieli Roedel vai poder identificar a necessidade e qualidade atual da pele. A quantidade de sessões recomendadas e os ativos a serem aplicados no tratamento, vai depender de cada caso.


O Protocoll é um tratamento que apresenta resultados expressivos já na primeira sessão.

Trazendo como benefícios principais:


Pele mais uniforme

Diminuição de poros

Estimulação de colágeno

Pele revitalizada e com viço

Cicatrizes de acne amenizadas

Diminuição de manchas e linhas finas


Aliás, estamos na melhor época do ano para a realização do Protocoll devido às baixas temperaturas.


Os resultados do Protocoll são permanentes?

Não, nosso corpo está constantemente envelhecendo, perdendo colágeno, e como todo tratamento o Protocoll precisa de manutenção anual para manter e melhorar ainda mais os resultados obtidos anteriormente.


A duração dos efeitos do Protocoll pode ser considerada acima da média quando comparado a outros tratamentos, mas também vai depender do organismo e hábitos diários de cada paciente.

Alguns cuidados após a realização do tratamento são de extrema importância para o resultado final.


É proibida a exposição excessiva ao sol por pelo menos 30 dias, mesmo com o uso do protetor solar, jamais remover as peles da descamação e lavar o cabelo sem molhar o rosto, esses são alguns dos cuidados recomendados pela Dra.Shaieli Roedel para o pós Protocoll.


Precisamos entender a importância de todo ano revitalizar a nossa pele!

Esse hábito também vai contribuir para a durabilidade maior de outros tratamentos como o botox.


Quando falamos de rejuvenescimento, precisamos destacar a importância da associação de tratamentos para obter resultados expressivos. Afinal, precisamos tratar todas as camadas da pele e cada tratamento tem a sua função.


Alguns tratamentos indicados para associar ao Protocoll e conquistar o rejuvenescimento global da pele são:


Botox

Bioreconexão para reposicionar tecidos

Ultraformer para tratar camadas mais profundas da pele


Posso escolher qualquer profissional para realizar o Protocoll?

O Protocoll assim como outros tratamentos, exige um profissional apto para realiza-lo com eficiência. O profissional precisa estar habilitado pelo instituto idealizador da técnica, assim como a Dra.Shaieli Roedel. Esse cuidado é o que vai garantir a sua segurança e satisfação com os resultados.


Agende hoje mesmo a sua consulta com a Dra.Shaieli Roedel e conquiste a pele dos sonhos. A sua autoestima certamente se fortalecerá.


Confira no nosso perfil do Instagram mais detalhes sobre cada tratamento, lá a Dra.Shaieli Roedel compartilha diariamente diversos casos de sucesso dos melhores e mais modernos tratamentos disponíveis hoje.

Commentaires


bottom of page