top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra. Shaieli Roedel

Full face, transformação total do rosto

Entenda como o full face pode rejuvenescer seu rosto

Full Face, como o nome já diz, é um procedimento de harmonização facial que se destaca por abranger diversas áreas do rosto numa mesma sessão, incluindo testa, bochechas, queixo e pescoço. A técnica do Full Face permite uma transformação completa, proporcionando resultados mais harmoniosos em todo o rosto.

O Full Face é voltado para o rejuvenescimento facial, gerenciamento do envelhecimento e reposicionamento de tecidos da face, combinando as múltiplas técnicas de tratamento. Este procedimento é ideal para pacientes que buscam uma revitalização completa da aparência facial, abordando não apenas uma área específica, mas tratando o rosto como um todo.

Você pode tirar outras dúvidas e ver mais sobre o procedimento visitando o instagram da Dra. Shaieli Roedel.

Diferença entre Full Face e Harmonização Facial

Embora ambos visem melhorar a aparência facial, eles têm abordagens, técnicas e objetivos distintos. Veja de forma mais detalhada as diferenças entre esses dois tipos de procedimentos, esclarecendo suas características e benefícios.


Harmonização Facial

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos não cirúrgicos que visam equilibrar e melhorar características específicas do rosto. Os tratamentos são personalizados para corrigir ou realçar áreas únicas e específicas, como o contorno da mandíbula, os lábios, as maçãs do rosto e nariz, tratar a qualidade de pele e gerenciar o envelhecimento.


Procedimento Full Face

O procedimento full face é uma técnica mais abrangente de rejuvenescimento e equilíbrio facial que trata o rosto como um todo em uma única sessão. Este procedimento geralmente inclui uma combinação de várias técnicas, como preenchimentos dérmicos, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, para restaurar volume, suavizar rugas, melhorar a textura da pele e proporcionar uma aparência mais harmônica.



Antes e depois de procedimento full face
Paciente antes e depois de realizar o procedimento full face

Mas quais procedimentos envolvem o Full Face?

Preenchimento dermal

Utiliza-se ácido hialurônico para restaurar volume perdido, suavizar linhas de expressão e contornar áreas específicas, como maçãs do rosto, lábios e mandíbula.

Saiba mais sobre preenchimento de mandíbula clicando neste link.


Toxina botulínica

Aplicação de botox para reduzir e prevenir rugas, como as linhas da testa e pés de galinha, proporcionando uma aparência mais relaxada, leve e natural.


Bioreconexão

É realizado através da aplicação do ácido hialurônico e o bioestimulador de colágeno. O ácido hialurônico tem como função preencher áreas específicas que perderam volume devido à perda de colágeno e gordura facial, reposicionando os tecidos e restaurando o contorno facial. Ele não só proporciona um efeito imediato de preenchimento, mas também estimula a produção natural de colágeno, contribuindo para a melhoria da elasticidade e firmeza da pele.

O bioestimulador de colágeno injetável é aplicado para fortalecer ainda mais a estrutura da pele, estimulando as células a produzirem colágeno naturalmente ao longo do tempo.



Antes e depois da realização de procedimento full face

Benefícios do procedimento Full Face

A harmonização facial completa, Full Face, oferece uma série de benefícios que vão além da melhoria estética, proporcionando uma melhora significativa tanto para a questão estética quanto para o bem-estar e autoestima do paciente.


Aqui estão os principais benefícios.


Gerenciamento preventivo do envelhecimento: a combinação de algumas técnicas que abordam diferentes aspectos da pele mais madura, desde a perda de volume até a textura da pele, melhorando muito a aparência da pele e deixando mais rejuvenescida. 


Realce das características faciais: através de técnicas como preenchimentos e toxina botulínica, é possível realçar características faciais específicas, como contorno da mandíbula, maçãs do rosto e lábios, melhorando a definição do local de forma mais natural possível.


Recuperação rápida: comparado a cirurgias plásticas e outros procedimentos, a harmonização facial é menos invasiva, com menor tempo de recuperação e risco de complicações praticamente zero, permitindo que os pacientes retornem às suas atividades normais rapidamente.


Melhora da autoestima e confiança: a melhoria na parte estética pode levar a um aumento significativo na autoestima e na confiança, impactando positivamente a vida pessoal e profissional do paciente. Contribuindo também para a sua saúde mental.


Melhoria da qualidade da pele: procedimentos complementares, como bioestimuladores de colágeno e tratamentos a laser, podem melhorar a textura, o tom e a hidratação da pele, resultando em um aspecto mais radiante e saudável.


Tratamento personalizado e flexível: o procedimento personalizado, adaptado às necessidades e desejos específicos de cada paciente, permitindo ajustes e melhorias contínuas conforme necessário.


O Full Face é indicado para qualquer pessoa e idade?

Depende, O procedimento de harmonização facial completa (full face) não é indicado para qualquer pessoa de maneira geral. A indicação do procedimento deve ser cuidadosamente avaliada por um profissional qualificado, como a Dra. Shaieli Roedel, levando em consideração diversos fatores que deverão ser avaliados pelo profissional responsável.


Expectativas realistas

Os pacientes devem ter expectativas realistas sobre os resultados, conversando e esclarecendo bem todas as dúvidas e vontades com seu profissional.


Em resumo, o procedimento Full Face pode ser indicado para uma ampla faixa etária e para muitas pessoas, desde que estejam bem de saúde e tenham expectativas realistas e muito bem esclarecidas sobre o procedimento. A consulta com um profissional qualificado é fundamental para determinar o que o paciente espera e deseja nos resultados e ter o tratamento personalizado de acordo com as necessidades individuais.


Se você planeja fazer o procedimento de harmonização facial Full Face ou deseja saber mais, faça sua consulta clicando neste link e entre em contato com a Dra. Shaieli Roedel, que irá lhe atender com o maior prazer e profissionalismo e tirar todas as dúvidas. 

Comments


bottom of page