top of page
Buscar
  • Foto do escritorDra. Shaieli Roedel

Entenda o preenchimento de mandíbula

O preenchimento de mandíbula é uma técnica da harmonização facial que envolve o uso do ácido hialurônico para preencher e destacar a área da mandíbula.

Esta é uma técnica minimamente invasiva que pode trazer resultados significativos se corretamente aplicada.

O preenchimento de mandíbula com ácido hialurônico é uma alternativa para as pessoas que querem destacar a região da mandíbula, melhorar o contorno facial e perfil, trazendo mais harmonia para a face em geral.

Neste artigo, vamos te explicar tudo sobre o preenchimento de mandíbula com o ácido hialurônico realizado pela Dra. Shaieli Roedel, vem conferir!


Como é realizado o preenchimento de mandíbula?

O preenchimento de mandíbula com ácido hialurônico tem por objetivo melhorar a proporção, modelar e corrigir assimetrias do local. Além de deixar o rosto mais harmônico, a harmonização da mandíbula ajuda a melhorar a autoestima dos pacientes. A Dra. Shaieli Roedel, referência em harmonização facial, explica que o preenchimento da mandíbula é amplamente utilizado na harmonização facial.

A técnica possibilita resultados estéticos muito satisfatórios, pois redistribui o volume em regiões específicas do rosto, criando assim mais harmonia e proporção. O procedimento de preenchimento da mandíbula é realizado com ácido hialurônico, um dos principais produtos de uso na harmonização facial, saiba mais sobre o preenchimento com o ácido hialurônico aqui.

O ácido hialurônico é uma substância naturalmente produzida pelo organismo com alto poder de hidratação, podendo volumizar e reposicionar os tecidos nas áreas onde ele for aplicado.

O ácido hialurônico que usamos para a harmonização da mandíbula é aplicado com microcânulas após a anestesia local que garantirá mais conforto ao paciente. O procedimento é relativamente rápido e o paciente vai acompanhando o processo até chegar no resultado desejado. Os principais benefícios do uso do ácido hialurônico para a harmonização facial são a durabilidade, a rápida recuperação, a reação alérgica praticamente nula e a possibilidade de se realizar o tratamento de maneira segura.

Além disso, o tratamento pode ser realizado em aplicações isoladas ou combinadas, como por exemplo, com a toxina botulínica.


Quem pode fazer o preenchimento de mandíbula?

O preenchimento de mandíbula com ácido hialurônico é um procedimento estético de harmonização facial que pode ser realizado tanto por homens quanto por mulheres.

O resultado do procedimento é satisfatório para ambos os sexos, pois cria uma harmonia no rosto em geral, permitindo que os resultados sejam de acordo com o desejo individual de cada paciente.



Imagem de antes e depois de um procedimento de harmonização facial na mandíbula

O preenchimento da mandíbula permite que qualquer pessoa em busca de uma aparência mais moderna e realçada possa obtê-la.

Ao contrário de outras opções de procedimentos, o preenchimento de mandíbula com com ácido hialurônico é um procedimento reversível, que permite ao paciente alterar o resultado se não estiver satisfeito com o tratamento.

Por isso, o preenchimento de mandíbula com ácido hialurônico é uma excelente opção para homens e mulheres que querem melhorar a aparência e, ao mesmo tempo, obter um resultado mais natural e duradouro.


Preenchimento de mandíbula masculino

Os homens também estão apostando na harmonização facial para melhorar sua aparência e conseguir alcançar um aspecto mais atraente.

Uma das formas mais populares e comuns na harmonização masculina é de alcançar isso através do preenchimento da mandíbula.

O preenchimento é uma escolha ideal para homens que estão procurando por um visual mais harmonizado, marcante e forte.



Imagem comparativa antes e depois de um procedimento de preenchimento de mandíbula

O preenchimento do contorno da mandíbula masculina é direcionado para obter uma forma mais definida para destacar os contornos da mandíbula.

A mandíbula triangular é o formato mais procurado por homens que estão buscando realçar essa região do rosto. Mas, este também é um ponto a ser definido na avaliação visando o ideal para cada perfil de paciente.

Atualmente existem várias opções de preenchimentos na harmonização facial para homens que procuram melhorias estéticas. A maioria desses procedimentos são rápidos, seguros e fornecem durabilidade dos resultados.

A Dra. Shaieli Roedel poderá lhe ajudar a descobrir qual é o melhor tratamento para suas necessidades e objetivos específicos em relação à harmonização da mandíbula.


Recomendações pós preenchimento mandibular

Após o preenchimento de mandíbula com ácido hialurônico é importante que os pacientes sigam cuidados básicos para um melhor resultado.

A Dra. Shaieli Roedel, referência em harmonização facial, recomenda alguns cuidados como forma de proporcionar melhor qualidade e conforto pós realização do procedimento.

Em alguns casos pode ocorrer, inchaço, vermelhidão e hematomas no local da aplicação. Esses sintomas somem em poucas horas ou dias.

Após o preenchimento de mandíbula é recomendado que o paciente siga algumas recomendações como:


Não se expor ao sol e ao calor;

Não massagear a região aplicada;

Não praticar atividades físicas intensas nas primeiras 24 horas;

Não esquecer de aplicar o protetor solar corretamente;


Lave cuidadosamente a área pós preenchimento de mandíbula com água e sabão neutro. Não utilize produtos cosméticos ou outros produtos por 48 horas.

Seguir essas recomendações simples fornecidas pela Dra. Shaieli Roedel é uma das melhores formas de aumentar a satisfação com o tratamento e obter o melhor resultado possível a partir do preenchimento de mandíbula com ácido hialurônico.


Quanto tempo dura o preenchimento de mandíbula?

Os resultados do preenchimento da mandíbula com ácido hialurônico são geralmente visíveis imediatamente. A durabilidade do preenchimento varia de 8 meses a um ano e vai depender do produto utilizado na aplicação, dos cuidados pós aplicação e do organismo do paciente.

É importante lembrar que este procedimento não garante um resultado permanente e os pacientes podem necessitar de retornos anuais para manter o resultado, podendo aperfeiçoar cada vez mais.


Qual o preço para realizar o preenchimento de mandíbula?

O preço para realizar esse procedimento varia de acordo com vários fatores, como a quantidade de material necessário, a qualidade do material e a experiência do profissional.

É importante destacar que o preço final é definido somente após uma avaliação profissional, pois cada caso é único.

Fazer o preenchimento de mandíbula com ácido hialurônico pode ser uma forma eficaz de ter um contorno facial mais definido de forma natural, proporcionando autoestima para os pacientes.


Não existe nada melhor que estar bem com a própria imagem e escolher um profissional com muita experiência, credibilidade e profissionalismo é o que vai garantir o sucesso do tratamento.

Por conta disso, se você estiver considerando fazer esse procedimento, a Dra. Shaieli Roedel é a profissional certa para te ajudar com segurança e eficácia, agende a sua avaliação clicando aqui.


留言


bottom of page